Como esquecer???

Penso, penso, penso...

Não há dia nenhum em que não me lembre dos últimos quatro anos. Dos seis meses de há quatro anos atrás e de como a minha vida se interrompeu, ficou suspensa, foi tratada, física e espiritualmente, e devolvida à comunhão com a sociedade.

Engano de quem pense que tudo volta ao normal. Talvez eu tenha voltado à normalidade. Certamente, a normalidade não regressou para dentro de mim. Rodeia-me, vejo-a em tudo e em todos os que me rodeiam, mas cá dentro sou e serei sempre uma pessoa diferente.

A leucemia deixou uma marca de fogo em mim. Uma marca de que me orgulho tanto quanto não me consigo livrar dela. Passou a ser parte daquilo que sou. Mais ainda, passou a determinar aquilo que sou hoje.

Sem dúvida alguma, hoje sou uma outra pessoa, talvez uma pessoa melhorada. A leucemia provocou isso em mim.

Há quem me diga que eu sempre fui uma pessoa diferente, especial até. Nunca me achei assim até agora. Uma LMA tipo 2 verificada em lâmina e geneticamente deu-me um cariz definitivamente especial.

Agora eu sou "Abigail, aquela da leucemia".

3 comentários:

ANALUZ disse...

Gostei muito do seu blog. De uma sinceridade e sensibilidade, força e coragem que é dificil encontrar. Arendemos sempre com a dor, uns de uma forma outros de outra. Deus a abenções.
Sua amiga, Ana.

Anónimo disse...

Oi amiga =) nao dar p esquecer mesmo!!!!

Eu sei q é inesquecivel, tou passando por isso td amiga, e irá ficar lembranças e eu vou crescer com isso td eu sei disso.

Ótima Páscoa, q Deus sempre esteja conosco!!!

Bjão no ♥

Abby Mac disse...

O objectivo também é não esquecer. A lembrança torna-nos mais fortes e conscientes da nossa impotência e dependência de Deus. Muitas vezes pensamos que mandamos na nossa vida e que podemos fazer dela o que muito bem nos apetecer. Numa situação como esta, temos a consciência de que não é assim. Só Um tem o poder de dar ou tirar a vida e saber que Ele nos ama tanto é absolutamente reconfortante e tranquilizador.
beijos, Estrelinha. Que o Senhor esteja com você.